Header Ads

Interior da Bahia vira cenário de filmes de ação e terror

Fuga de bandidos, depois do assalto ao Banco do Brasil de Castro Alves-BA, dia 09/01. Foto: G1-BA
Da Redação
Portal Ponto Novo
O interior da Bahia vem sendo cenário de cenas de muita ação, violência e terror, provocadas por bandidos fortemente armados que decidiram assaltar agências bancárias em várias cidades. Em grupo, eles atiram sem piedade em civis, policiais, viaturas e em qualquer direção, além de fezerem reféns e, o mais inquietante, sempre fugindo e assaltando outra agência em seguida.
A situação do Estado é de calamidade pública e, não se vê nenhuma ação preventiva por parte da Secretaria de Segurança Pública que, assiste de camarote, às cenas de filmes, porém reais, protagonizadas por bandidos que agem quase que da mesma forma, em todas as cidades por onde passam.
Desafiando o poder do Estado, adotaram a prática de assaltos por perceberem que são maioria, têm mais poder de fogo que os 2, 3 policias de plantão nas cidades interioranas. Em atitudes de deboche, jogam moedas ou cédulas de baixo valor para que a ação da polícia seja dificultada, enquanto fogem com os reféns, libertando-os adiante.
Até quando a Bahia será cenário de terror? Vamos ter que esperar as cenas serem gravadas em outras cidades como Ponto Novo, Filadélfia, Itiúba, dentre outras? Duvida que isso está prestes a acontecer? Aguarde a divulgação das próximas cenas.
Postar um comentário