sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Homem finge estar dormindo e flagra esposa transando com seu primo em Senhor do Bonfim-BA

Na madrugada dessa sexta-feira 06 de janeiro, um senhor de 54 anos residente no bairro Alto da Maravilha foi atendido no ambulatório do HDAM, ele apresentava cortes nas mãos sendo medicado e liberado.

O MOTIVO DOS CORTES

Segundo relatou naquela casa de saúde, recentemente hospedou em sua casa um primo seu, e ultimamente vinha desconfiando desse primo com sua esposa.
Na noite dos cortes ele relatou que teria comprado uma cerveja antes de ir pra casa e fingindo estar embriagado passou direto pra seu quarto, e fingindo estar dormindo (bode).
Momentos depois o homem disse que teria escutado alguns sussurros, e resolver averiguar, para sua surpresa suas desconfianças tinha fundamentos, ele relatou que flagrou seu primo transando com sua esposa.
Ao ver aquela cena o homem informou que saiu quebrando tudo que era de objetos e moveis na casa, sofrendo os cortes, ainda naquela casa de saúde a PM teria perguntado se ele havia agredido sua esposa, o que foi negado pelo homem traído, que após ser atendido foi conduzido à delegacia para maiores esclarecimentos.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com