Header Ads

Homem é preso após agredir a mãe em Feira de Santana-BA

Ex-presidiário volta para a cadeia após bater na própria mãe
O ex-presidiário Edson Bastos do Vale (foto) o “Parré”, 32 anos, foi preso por uma gurnaição da Polícia Militar e está de volta ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele é acusado de agredir a própria mãe, Edna Bastos de Oliveira, 64 anos, no interior da residência dela, no bairro Rua Nova.
A prisão aconteceu na noite de terça-feira (24), por policiais do Pelotão Especial da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Edna Oliveira ligou para a polícia informando que o filho estava lhe agredindo fisicamente e verbalmente.
Os policiais militares foram acionados pela central e se deslocaram até a residência, onde conseguiram prender o acusado. Parré foi conduzido até o Complexo Policial Investigador Bandeira.
Na delegacia, a dona de casa Edna Bastos o acusou, afirmando que constantemente é agredida pelo filho com socos, pontapés, com xingamentos e difamações. “Ele só vive me colocando para fora de casa, para poder fazer ponto de drogas e para consumo, não sei mais o que e faço agora ele veio me bater e tive que chamar a polícia”, afirmou.
Edson Bastos do Vale cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana por assalto a mão armada. Foi condenado a três anos, e após cumprir dois anos estava na condicional.

Fonte: Blog Central de Polícia
Postar um comentário