Header Ads

Enquete mostra alto índice de reprovação ao governo de Marcos Silva

Avaliação da admninistração de Marcos Silva.
Da Redação
Portal Ponto Novo

Em mais uma enquete encerrada nesta terça-feira (03), O Portal Ponto Novo quis saber qual nota (de 0 a 10) os internautas dariam para a administração de Marcos Silva à frente da Prefeitura de Ponto Novo.

Em 475 votos, apenas 18% dos internautas deram nota 10 (dez). Somando os índices de 5 a 10, a aprovação do governo chegou a 41%, enquanto que a reprovação alcançou 59%, somando as notas de 0 a 4. 42% deram nota 0 (zero) para a gestão de Marcos Silva.

O atual prefeito "pisou na bola" quando autorizou a continuidade das atividades da empresa Cecosap no município, sem que o projeto que autorizava sua permanência tivesse sido votado pela Câmara de Vereadores. Com isso, os funcionários que trabalharam sem proteção de contrato entre Prefeitira e Cecosap, estão sem receber seus vencimentos referentes a agosto de 2011.

No dia 28 de dezembro, O Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou as contas de Marcos Silva, referentes ao exercício financeiro de 2010, quando ele, junto com Anderson Luz, foram os gestores.
Postar um comentário