Header Ads

Deputado apoiado por Marcos Silva zomba dos eleitores

Deputado Estadual mais bem votado em Ponto Novo, Adolfo Menezes zomba dos eleitores.
O programa da Band, Brasil Urgente, comandado pelo apresentador Uziel Bueno, exibiu uma reportagem sobre os mais faltosos deputados da Bahia. O repórter do programa entrevistou o Deputado de Campo Formoso, Adolfo Meneses (PSD), que, com 30 faltas, seria o deputado com o maior número de ausências na Assembleia Legislativa (segundo levantamento da própria Assembleia). Em um lapso de esquecimento, Adolfo Meneses explicou que não tinha conhecimento desses números, e quando a câmera parecia não está filmando mais, o Deputado disse: “Ainda bem que meus eleitores nem assistem televisão, pode botar se quiser”. No estúdio da Rede Bandeirantes, o apresentador Uziel Bueno “parabenizou” o deputado Adolfo Menezes, e interpretou a frase como um “soco na cara dos eleitores que votam nele”. 

Matéria: Adriano Diniz
 
O Deputado tenta se justificar através de uma nota de esclarecimento, mas a gravação acima mostra o desdém do Parlamentar. 

A frase que já virou chavão de chacota na capital do Estado:” Ainda bem que os meus eleitores nem assistem televisão”. A frase, segundo alguns, poderá até virar hit no Carnaval Soteropolitano.

Fonte: Blog do Walterley Kuin
Adolfo Meneses obteve 2.147 votos em Ponto Novo nas Eleições 2010 e foi apoiado pelo atual prefeito Marcos Silva. 

Veja a matéria da TV Bandeirantes:
Postar um comentário