Header Ads

Criança é violentada por primos em Campo Formoso-BA

Imagem Ilustrativa
Da Redação
Portal Ponto Novo
Deu entrada no Hospital Dom Antônio Monteiro em Senhor do Bonfim um garoto de apenas 6 anos de idade vítima de violência sexual.
Segundo o Blog Maravilha Notícias, que não divulgou a data do acontecimento, a criança mora em Senhor do Bonfim e foi passar uma semana com os avós, no interior de Campo Formoso. A mãe da criança informou que, antes mesmo do final de semana, a tia já trazia o menino alegando que ele estaria com um furúnculo. Desconfiados, os pais não conseguiram visualizar nenhum sinal do nódulo, e notaram certo receio no garoto, que depois de certo tempo, revelou que seus primos de 11 e 15 anos introduziram um cabo de vassoura em seu ânus, com violência.
A mãe revelou ainda que o menino não consegue ficar sentado e tem medo de ficar sozinho. Diante disso, ela pretende levá-lo até Juazeiro, na próxima segunda-feira (30) onde deverá passar por exames.
A fonte da notícia não divulgou maiores informações, inclusive as providências tomadas quanto aos garotos pela Polícia e Conselho Tutelar.

Informações de Maravilha Notícias
Postar um comentário