Header Ads

Visitantes estão irritados com as constantes mudanças nos pontos de embarque em Senhor do Bonfim-BA

Praça Nova. Esse era o local permitido na última semana de novembro/2011
Da Redação
Portal Ponto Novo
O Prefeito Paulo Machado, nos últimos dois anos, tem provocado a ira de bonfinenses, visitantes e motoristas com o troca-troca de pontos de embarque na cidade. Desde 2009, quando mudou o principal ponto de embarque e desembarque, que era ao lado da Igreja Católica, para a Rua da Lagoa, não consegue mais definir um local que permaneça por muito tempo.
A Rua da Lagoa continua sendo o principal ponto de embarque e desembarque, porém está um tanto distante do centro financeiro e comercial da cidade. As pessoas que tenham interesse em comprar móveis ou outros produtos pesados têm dificuldades para carregá-los até o embarque. Isso sem contar a dificuldade que idosos têm para se deslocar dos bancos, por exemplo, até a citada rua.
Nos últimos dias, Paulo Machado permitiu que os ônibus e transportes alternativos parassem na Praça Nova, em frente à Clínica Dr. Paulo Ilarião, porém com as reclamações do proprietário do estabelecimento, providenciou-se nova mudança. Desta vez, os transportes parariam ainda na praça, só que numa outra parte. A mudança não durou mais que 8 dias.
Hoje (02), estive lá e, sendo um dos que não sabiam das mudanças, pude perceber também que as pessoas estavam perdidas e indignadas, com sacolas nas mãos, tendo que se deslocar da Praça Nova até o Posto Itamarati ou retornar para a Rua da Lagoa.
Enquanto Paulo Machado brinca de labirinto com as pessoas, a cidade e os comerciantes poderão começar a sentir os efeitos desse joguinho sem graça, uma vez que agora as pessoas pensarão duas vezes ou mais, antes de sair de suas cidades para comprar em Senhor do Bonfim. A menos que queiram gastar com frete, para levar suas compras até um desses pontos, que ficam praticamente, nas extremidades da cidade.
Postar um comentário