Header Ads

SENHOR DO BONFIM-BA: Ameaçado de morte, Paulo Machado presta queixa contra Dr. João Fernandes no Complexo Policial

O prefeito  de Senhor do Bonfim, Paulo Batista Machado, prestou queixa na noite deste domingo (25), no Complexo Policial, contra o médico João Fenandes. 

Machado informou para a nossa reportagem, que foi chamado pelo médico para participar de uma reunião na própria residência do Dr. João. Ao chegar no local, o prefeito teria sido levado para um dos quartos da casa. No quarto, e com a porta trancada, Machado informou que o médico gritava a todo instante para o gestor se retratar com PT.

O prefeito bonfinense contou ainda, que João Fernandes, completamente transtornado e fora de si, exigia que Machado anunciasse o nome de Gorete Braz, como pré-candidata a prefeita de Bonfim, e que estaria esperando pelo pronunciamento de Paulo Machado até as 8 hs da manhã, desta segunda (26).

Após  ser agredido pelo médico, Paulo Machado que disse ter recebido socos por todo o corpo, ainda teria sido ameaçado de morte caso não cumprisse com a exigência do médico. No complexo Policial, Paulo Machado, prestou esclarecimentos e realizou exames de corpo de delito. Ele foi levado para o Hospital Regional, onde foi medicado e liberado. Ainda no Regional, o prefeito disse ter recebido uma mensagem em seu celular. Do outro lado, o médico João Fernandes, teria escrito que aguardava pelo prefeito e os seus capangas, e que iria matá-lo. A mensagem de texto foi apresentada ao delegado plantonista, que vai investigar o caso.

Paulo Machado, seguiu para a sua residência escoltado por policiais. O prefeito de Bonfim, informou que agora terá a necessidade de andar com seguranças, e disse temer por sua vida. Procurado para falar sobre o fato, o médico que prestava serviços na Clinica de Dr. Paulo Hilarião, não quis falar com a imprensa. 

Fonte: Blog do Walterley Kuhin

Postar um comentário