Header Ads

Prefeitura de Queimadas abriu concurso para o preenchimento de 93 vagas

A prefeitura de Queimadas vai realizar Concurso Público para o preenchimento de 93 (noventa e três) vagas dos  cargos de seu quadro de funcionários, O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo, a critério da prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.

Os cargos de nível fundamental são de Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados , Cozinheiro e Zelador.


Os cargos de nível médio são: Agente de Vigilância em Saúde, Digitador, Recepcionista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gestão de Saúde, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia.


Os cargos de nível superior são: Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico¸ Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Odontólogo, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições devem ser feitas estritamente presenciais no período de 07 a 21 de dezembro de 2011 na CDC – Centro Digital de Cidadania – Praça da Bandeira nº 97 Centro, de QUEIMADAS-BAHIA de segunda a sexta-feira (dias úteis), no horário das 08:hs00min às 12:hs00min e das 14:hs00min às 18:00 horas. A taxa de inscrição varia de R$ 30,00 a R$ 100,00.




(Por: Portaldenoticias.net – Com Informações enviadas por Fabrício Souza – Pedrolândia News)
Postar um comentário