Header Ads

Gerente do Banco do Brasil é sequestrado no interior da Bahia

O gerente da agência do Banco do Brasil de Pilar, distrito do município de Jaguarari, no norte baiano, foi sequestrado na noite de quinta-feira (22) junto com a família.

De acordo com informações da polícia, dois homens e uma mulher se passaram por compradores de roupas vendidas pela companheira do funcionário e anunciaram o sequestro no interior de sua residência.

A mulher do gerente e o filho de 17 anos foram colocados em um carro, enquanto ele seguiu em outro veículo com seus pais, seu outro filho e uma babá.

As vítimas foram levadas para uma área de caatinga, fora do distrito de Pilar e, por volta das 4h, os criminosos pediram dinheiro para o resgate.

O gerente foi deixado no distrito para que sacasse a quantia assim que a agência fosse aberta. Ele comunicou a ação à superintendência do banco, que acionou a polícia. No fim da manhã desta sexta todos os reféns foram libertados.

Não houve pagamento de resgate e ninguém ficou ferido. A polícia realiza buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Fonte: Bahia Notícias
Postar um comentário