Header Ads

Contraste: Polícia da Caatinga estará de volta à Ponto Novo, mas linha telefônica da PM está cortada

Nesta última quinta-feira dia (01) durante uma entrevista à Radio Itapicuru FM, o vereador Adelson Maia (PP) confirmou o retorno da Polícia da Caatinga que estava ausente de Ponto Novo desde 2008.
Para isso, o vereador teve que buscar patrocínio junto ao Sítio Barreiras, empresa produtora de frutas no distrito de irrigação, com objetivo de custear as despesas do futuro espaço físico da guarnição, alem de despesas com combustível para realização de rondas nas zonas urbana e rural.
Durante a entrevista, uma surpresa: enquanto o vereador criticava o cancelamento da linha telefônica do posto da PM, o secretário de administração da prefeitura, Michel Jonatas, informou que a atitude foi tomada após a chegada de uma fatura com valor superior a R$ 1.000,00 para a prefeitura pagar.
A indignação foi tão grande que o apresentador do Jornal Itapicuru Noticias, Arnobio Carneiro, o vereador Adelson e o secretario Michel Jonatas repudiaram os gastos excessivos. O vereador, por sua vez,  prometeu levar o caso ao conhecimento do comandante geral da PM em Senhor do Bonfim. A população de Ponto Novo está há mais de 60 dias sem comunicação via telefone com a PM local.  

Redação: Ailton Cerqueira-PORTAL ACONTECE. NET
Edição: Portal Ponto Novo
Postar um comentário