Header Ads

Câmara e Prefeitura de Ponto Novo não conseguiram convencer o TCM sobre a lisura de suas contas

Contas aprovadas não são o forte dos gestores de Ponto Novo. Para acessar as informações anteriores a 1996, clique aqui. Foto: Prt Sc SysRq TCM
Da Redação
Portal Ponto Novo
As contas da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, referentes ao exercício 2010, serão julgadas nesta terça-feira (20) pelo Tribunal de Contas dos Municípios-TCM. Naquele período, o presidente da casa era o vereador Jair Venâncio (PSL) que, em 2009, teve as mesmas contas aprovadas com ressalvas.
Curiosamente, o último ano em que a Câmara teve as contas aprovadas na íntegra pelo TCM, foi em 2000. Em 2001, o Tribunal as rejeitou. A mesma atitude foi tomada em relação às contas do ex-prefeito Anderson Luz, exercício 2009.
Está na hora dos gestores pontonovenses mostrarem bons antecedentes, porque até agora o que se vê são sinais de má gestão dos recursos públicos. A Prefeitura de Ponto Novo não teve as contas aprovadas na íntegra em nenhum dos anos anteriores, como se pode ver na imagem acima.
Amanhã a lisura das contas da Câmara será posta à prova mais uma vez. Veremos se a situação muda de agora em diante. A população de Ponto Novo acordou e evoluiu e está de olho em vocês, "GESTORES"!
Postar um comentário