Header Ads

Banco do Brasil suspende empréstimo consignado para funcionários da Prefeitura de Ponto Novo

Banco do Brasil e Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Da Redação
Portal Ponto Novo
O Banco do Brasil suspendeu a oferta de empréstimo consignado para funcionários da Prefeitura Municipal de Ponto Novo. Procurado pelo Portal Ponto Novo, através do diretor Josimar Ferreira, que estava tentando conseguir o financiamento, um funcionário não soube explicar o motivo da indisponibilidade do empréstimo e o outro apenas disse que não se tratava de um problema em sua conta pessoal, mas de uma suspensão geral para funcionários da prefeitura, porém, a gerente estava empenhada em buscar uma solução para essa crise, a qual pode ser denominada crise de relacionamento entre Banco do Brasil de Ponto Novo e clientes.
O Setor Pessoal da Prefeitura informou que, na gestão do senhor Anderson Luz, empréstimos consignados foram concedidos para funcionários contratados que, após exonerados, não continuaram pagandos as parcelas, fazendo com que o Banco suspendesse a linha de crédito, inclusive para quem não tem nenhuma restrição.
O Banco do Brasil de Ponto Novo foi inaugurado no dia 22 de agosto de 2011, mas antes disso manteve a linha, mesmo já tomando calote. Três meses depois de instalado e funcionando, tomou a decisão que desagradou parte dos clientes que não tem nada a ver com os calotes recebidos pela instituição.
Quem estiver interessado em empréstimo consignado, deverá procurar o Setor Pessoal da Prefeitura, pedir a "margem" e se dirigir a qualquer outra instituição financeira.
Postar um comentário