Header Ads

Salva de suicídio, mulher morre horas depois em capotamento em Caldeirão Grande-BA

Um fato trágico foi registrado no último final de semana no município de Caldeirão Grande. Depois de tentar dar cabo à própria vida, ingerido duas cartelas de comprimidos do medicamento Diazepam, ser socorrida ao Hospital João Durval Carneiro, medicada e liberada pelos médicos, a dona de casa Marta Magali de Almeida Matos, 31 anos, acabou encontrando a morte num acidente automobilístico.
Segundo informações de familiares, Marta Magali, que residia no povoado de Vila Cardoso, já havia tentando se matar outras duas vezes, motivada por desilusões amorosas. No domingo (27), ela tentou se suicidar ingerindo uma grande quantidade de comprimidos de diazepam.
Após passar mal, a dona de casa foi socorrida por familiares ao Hospital Municipal de Caldeirão Grande, onde os médicos fizeram a desintoxicação do organismo da paciente.
Após receber alta médica na segunda-feira (28), Marta Magali seguia para sua residência num carro de transporte alternativo, mas, na altura do povoado de Formosa, também no município de Caldeirão Grande, um dos pneus traseiros de veículo acabou se soltando, o que levou o carro a capotar várias vezes.
No acidente, o condutor do veículo sofreu apenas ferimentos leves, mas Marta Magali, que horas atrás havia tentando se matar, coincidentemente, acabou morrendo no local.
O corpo de Marta Magali foi necropsiado ontem no IML de Jacobina e o seu sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira (29), em clima de muita comoção por parte de familiares e amigos, no povoado de Vila Cardoso, interior de Caldeirão Grande.
 
Fonte: Notícia Livre
Postar um comentário