Header Ads

Prefeita de Itiúba-BA divulga carta aberta à população e garante que não terá mandato cassado

A prefeita do município de Itiúba, Cecília Petrina de Carvalho (PT), está divulgando uma carta aberta ao povo itiubense, tentando tranquilizar a população a respeito das noticias veiculadas em emissoras de Rádios e Blogs da região.
A prefeita, foi denunciada por três moradores do município, que pediram a abertura de uma Comissão Processante para investigar as possiveis irregularidades. Os vereadores por sete votos a um, e uma abstenção, acataram as denúncias e formaram a Comissão, que já iniciará seus trabalhos investigativos a partir desta quarta (30).
O primeiro passo da Comissão Processante, será notificar a prefeita Cecília, para que ela apresente a sua defesa.
Em uma das denúncias, Petrina, é acusada de pagar com recursos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), um cheque no valor de R$ 3.030,00 (três mil e trinta reais), a um morador do municipio para aquisição de vários quilos de carne caprina. De acordo com a denúncia, o contemplado jamais comercializou carnes na cidade.
Acreditando que o seu vice-prefeito, Evaldo Rios, esteja por trás das denúncias, Cecília tem procurado tranquilizar os seus eleitores, fazendo-os acreditar que as acusações são infundadas.
Diante dos fatos, a prefeita itiubense divulgou uma carta aberta à população em que garante que não sairá do seu cargo até o final do seu mandato.
Confira íntegra da carta distribuida no município.
Fonte: Blog do Walterley Kuhin
Postar um comentário