terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jovem é assassinado a pedradas em Ponto Novo

Da Redação
Portal Ponto Novo
Na manhã desta terça-feira (25), um corpo foi localizado às margens do Rio Itapicuru-Açu, ao lado da ponte sobre a BR 407, próximo ao povoado de Aroeira, ainda no município de Ponto Novo. A Polícia Militar foi acionada e constatou que se tratava de Ednaldo Ferreira de Jesus, conhecido como "Pastel", 24 anos, residente na Praça da Integração.
Ednaldo teve o crânio esmagado por pedradas e apresentava ferimentos a golpes de facão. Uma moto Titan, vermelha, sem placa foi encontrada no local do crime, porém não se sabe se foi usada pela vítima ou por quem cometeu o crime, mas foi furtada por dois elementos, na estrada vicinal que liga o Bairro do Contorno ao trecho conhecido como Zé Domingo, na noite de domingo (23).
Informações da própria PM são de que o jovem tinha envolvimento com drogas, apesar de ainda não se ter pista dos assassinos ou de informações que liguem o assassinato a esse envolvimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais Ponto Novo Estáa Jogadoo pra esse mundo mesmo vei *
Essa cidade tá com muitaa coisa errada tem quee aumentar mais o policiamentooo !!!

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com