PORTAL PONTO NOVO NA DISPUTA PELO PRÊMIO TOP BLOG 2015. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOTE

PORTAL PONTO NOVO NA DISPUTA PELO PRÊMIO TOP BLOG 2015. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOTE
Para votar no Portal Ponto Novo, clique na imagem acima; uma outra aba vai se abrir, então clique na opção "VOTE AQUI", em seguida, marque a caixa "NÃO SOU UM ROBÔ" e finalize clicando em "VOTAR". Cada pessoa pode votar até 2 vezes por dia no mesmo computador ou celular.

ATÉ 50% DE DESCONTO!

Para visualizar a enquete abaixo, faça login no Google e depois volte ao Portal Ponto Novo

ENQUETE MOSTRA O NÍVEL DE REJEIÇÃO DOS PRINCIPAIS POLÍTICOS DE PONTO NOVO. DISPONÍVEL ATÉ 15 DE FEVEREIRO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mulher corta pênis do marido e joga no triturador


Segundo a polícia, Catherine Kieu Becker amarrou o marido e o mutilou. Ela telefonou à polícia e disse que homem ‘merecia’ o castigo, diz porta-voz.
Catherine Kieu Becker( foto) divulgada pelo Departamento de Polícia de Garden Grove
Uma mulher de 48 anos foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e colocá-lo no triturador, após sedar a vítima, informou a polícia nesta terça-feira.

Catherine Kieu Becker, que segundo a polícia amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio.

Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem “merecia” o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.

“Os policiais chegaram e descobriram o homem amarrado na cama, ensanguentado (…). A mulher, que revelou ser sua esposa, usou uma droga não identificada na comida para fazê-lo dormir”.

“Foi amarrado na cama e quando despertou, teve o pênis cortado com uma faca. Depois ela atirou o pênis no triturador e partiu”.

Os policiais recuperaram partes do pênis, mas ainda não há informação sobre uma possível reconstituição.

O homem, de 51 anos, está hospitalizado em estado grave.

Fonte: Blog do Cleber Vieira
Postar um comentário

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE! pontonovo.net@hotmail.com