Divulgue você também seu produto, sua empresa

Divulgue você também seu produto, sua empresa

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Últimas notícias policiais em Ponto Novo

Dois presos fugiram da delegacia de Ponto Novo na noite deste sábado (27), depois de perfurarem a parede de uma das celas da unidade passando para sela seguinte e, posteriormente, abrindo outro buraco onde conseguiram fugir após pularem o muro de um quintal ao lado da delegacia. Segundo a Polícia Civil, os presos que fugiram foram José Denilton, vulgo "Manoelzinho" ou "Manel", e Luciano, vulgo "Jegue Morto". 

Fato inusitado: Segundo informações da Polícia Civil, "Manel" e "Jegue "Morto", que fugiram da Delegacia de Ponto Novo, na madrugada deste domingo, foram presos por volta das 18h em Capela de Alto Alegre, após praticarem assalto a mão armada.
 

Domingo - Às 20:45, compareceu a Delegacia para prestar queixa, Edson Pereira da Cruz, aparentando várias lesões cortantes na cabeça, pescoço e no quadril, alegando ter sido agredido por elementos, identificando um homem conhecido por "Pinto". Edson se encontrava em um bar na praça da feira-livre quando foi avisado que seu cavalo estava sendo roubado. Ao chegar em frete a casa de Oscarito, avistou Pinto montado em seu cavalo quando disse: "ei esse cavalo é meu você deve ter se enganado!" Com isso, Pinto lhe agrediu com um chicote, mas conseguiu reagir, diferindo também um golpe com o mesmo chicote em Pinto, quando de repente apareceram outros elementos lhes diferindo vários golpes de faca. Edson conseguiu fugir e entrar em uma casa onde se escondeu. Ainda segundo ele, os elementos levaram um celular e um chapéu. Já por volta das 22:45, em uma ação brilhante, a Guarda Municipal prendeu todos os acusados, apresentado-os na delegacia, onde se encontram presos à disposição da autoridade policial. Os acusados são: Josemar Lopes da Silva, vulgo "Peruca", Edmilson Gomes da Silva, vulgo "Júnior", e Enovaldo Pereira de Freitas.

Às 21:00, no Distrito de Barracas, Alex Almeida dos Santos foi preso por praticar direção perigosa com uma moto. Segundo informações passadas pela a polícia militar, ele transitava fazendo manobras em uma moto com escapamento barulhento e quando percebeu a aproximação da guarnição policial fugiu em alta velocidade, não obedecendo à ordem de parada dada pelos policiais, mas foi alcançado e conduzido à Delegacia local.

Fonte: Itapicuru FM

Texto original escrito por Marcos Cleyton - Revisado por Josimar Ferreira

Nenhum comentário:

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com