SALA DE BATE-PAPO

Para conversar reservadamente com uma pessoa, clique sobre o nome dela com o botão direito e escolha "abrir privado".

domingo, 23 de maio de 2010

FESTA DE MAIO NOS BLOCOS EM PONTO NOVO

Encontro dos trios na avenida, 1º dia (Foto: Elder Luan)
Mesmo sem a programação do palco, a Festa de Maio começou sábado dia 22, e superou as expectativas. Imaginava-se que poucas pessoas fossem sair de suas cidades para vir para Ponto Novo curtir apenas a festa nos blocos. Porém, para felicidade de muitos, aconteceu o contrário.
Nos dois dias de folia, os blocos arrastaram uma multidão de pessoas de todas as idades, de Ponto Novo e de várias cidades da região. Milhares de pessoas estiveram em Ponto Novo e quem não quis ou não pode pagar pelos abadás dos blocos, pode pular fora da corda na frente, atrás e dos lados dos trios, ou seja, só ficou parado quem quis. Em todo o percurso, que tem mais ou menos 2 km entre a ida e a volta, outra multidão acompanhou às margens da pista o arrastão dos blocos.
No primeiro dia, o primeiro bloco a sair foi o Me Leva, Com a Banda Nanaê, por voltas das 18:30 e o bloco Beijo Elétrico, com Mega Hits, fechou o dia por volta das 22:30. O destaque, foi o encontro dos trios e a improvisação dos vocalistas, quando cada um cantou uma música e animou os dois blocos ao mesmo tempo.
No segundo dia, o bloco Beijo Elétrico saiu primeiro com a Banda Cia do Bixxo, que substituiu a Banda No Styllo, que, segundo a direção do bloco, cancelou o show alegando um problema com um dos componentes. O bloco Me Leva saiu por último, puxado pela Banda Black Style e encerrou a festa na avenida por volta das 23:30.
Com o adiamento da programação da Praça do Comércio pelo ex-prefeito Anderson Luz, após a chegada do último trio, as únicas opções para os foliões foram a festa particular do Beijo Elétrico ou a Praça do Comércio, que estava bem movimentada, mas sem festa.
A Festa de Maio esse ano será realizada em dois finais de semana, no primeiro (22 e 23) a alegria ficou por conta dos blocos, mas com a mudança de prefeito, Marcos Silva prometeu a festa no palco para os dias 29 e 30.
Postar um comentário

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com