PORTAL PONTO NOVO NA DISPUTA PELO PRÊMIO TOP BLOG 2015. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOTE

PORTAL PONTO NOVO NA DISPUTA PELO PRÊMIO TOP BLOG 2015. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VOTE
Para votar no Portal Ponto Novo, clique na imagem acima; uma outra aba vai se abrir, então clique na opção "VOTE AQUI", em seguida, marque a caixa "NÃO SOU UM ROBÔ" e finalize clicando em "VOTAR". Cada pessoa pode votar até 2 vezes por dia no mesmo computador ou celular.

ATÉ 50% DE DESCONTO!

Para visualizar a enquete abaixo, faça login no Google e depois volte ao Portal Ponto Novo

ENQUETE MOSTRA O NÍVEL DE REJEIÇÃO DOS PRINCIPAIS POLÍTICOS DE PONTO NOVO. DISPONÍVEL ATÉ 15 DE FEVEREIRO

domingo, 23 de maio de 2010

FESTA DE MAIO NOS BLOCOS EM PONTO NOVO

Encontro dos trios na avenida, 1º dia (Foto: Elder Luan)
Mesmo sem a programação do palco, a Festa de Maio começou sábado dia 22, e superou as expectativas. Imaginava-se que poucas pessoas fossem sair de suas cidades para vir para Ponto Novo curtir apenas a festa nos blocos. Porém, para felicidade de muitos, aconteceu o contrário.
Nos dois dias de folia, os blocos arrastaram uma multidão de pessoas de todas as idades, de Ponto Novo e de várias cidades da região. Milhares de pessoas estiveram em Ponto Novo e quem não quis ou não pode pagar pelos abadás dos blocos, pode pular fora da corda na frente, atrás e dos lados dos trios, ou seja, só ficou parado quem quis. Em todo o percurso, que tem mais ou menos 2 km entre a ida e a volta, outra multidão acompanhou às margens da pista o arrastão dos blocos.
No primeiro dia, o primeiro bloco a sair foi o Me Leva, Com a Banda Nanaê, por voltas das 18:30 e o bloco Beijo Elétrico, com Mega Hits, fechou o dia por volta das 22:30. O destaque, foi o encontro dos trios e a improvisação dos vocalistas, quando cada um cantou uma música e animou os dois blocos ao mesmo tempo.
No segundo dia, o bloco Beijo Elétrico saiu primeiro com a Banda Cia do Bixxo, que substituiu a Banda No Styllo, que, segundo a direção do bloco, cancelou o show alegando um problema com um dos componentes. O bloco Me Leva saiu por último, puxado pela Banda Black Style e encerrou a festa na avenida por volta das 23:30.
Com o adiamento da programação da Praça do Comércio pelo ex-prefeito Anderson Luz, após a chegada do último trio, as únicas opções para os foliões foram a festa particular do Beijo Elétrico ou a Praça do Comércio, que estava bem movimentada, mas sem festa.
A Festa de Maio esse ano será realizada em dois finais de semana, no primeiro (22 e 23) a alegria ficou por conta dos blocos, mas com a mudança de prefeito, Marcos Silva prometeu a festa no palco para os dias 29 e 30.
Postar um comentário

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE! pontonovo.net@hotmail.com