quinta-feira, 11 de março de 2010

RÁDIO ITAPICURU FM VOLTA A SER DESTAQUE NEGATIVO NA CIDADE

Mais uma vez a rádio comunitária Itapicuru FM de Ponto Novo-BA está sendo alvo de críticas da população depois que, inexplicavelmente, uma música de campanha eleitoral foi reproduzida durante a programação da última terça-feira (09). Durante o programa Rádio Cidadão desta quinta-feira, as pessoas tentaram participar expondo sua opinião sobre o assunto, porém o jornalista Marcos Cleyton não permitiu alegando que a direção da rádio já está investigando e irá se pronunciar sobre o assunto. Não é a primeira vez que a rádio é alvo de críticas. Em outubro do ano passado, no auge da disputa judicial envolvendo Anderson Luz e Marcos Silva nos processos que apuram crimes eleitorais contra o primeiro, a rádio mostrou-se nada democrática, quando o mesmo jornalista permitia críticas ao prefeito e "cortava" as críticas à oposição alegando que o tema em debate não era aquele. Agora a mesma população que lhe dá audiência quer opinar sobre esse fato fantasmanóico mas não lhe é dada a chance de se manifestar.
Terá sido um fato fantasmanóico mesmo? Como uma música de campanha eleitoral pode ter ido parar na lista de reprodução da rádio se não for colocada por algum ser vivo? Por quê isso aconteceu no dia da audiência no TRE em Salvador? Será que uma rádio que se denomina comunitária pode permitir que esses fatos aconteçam? Ou será que não está conseguindo esconder o seu lado partidário? São perguntas que a população queria ouvir uma resposta sem enrolação, até porque ninguem é tão bobo para acreditar que uma música possa ser tocada sem ser adicionada à lista de reprodução e uma vez que vão alegar que no estúdio não se encontrava nenhum locutor. Mas é fato que o último a sair, deve deixar uma série de músicas para serem executadas até o próximo chegar. Não se pode encontrar um bode expiatório para se eximir de culpa.
Qual será o próximo deslize da Itapicuru FM?

Nenhum comentário:

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com